quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Eu voltei, voltei para ficar.... \0/

Olá Abigasss Cherrys,



Sorry por eu sumir, por não levar adiante nem a sério este meu blog...


Ontem contando uma história do Cadú pa minha tia, ela me disse pra eu escrever em algum lugar para não passar em branco e ele pudesse ler um dia, pq isso um dia eu irei esquecer..


Então de imediato lembrei do meu blog cheio de teia de aranha.. =[


Mas prometo (akelas promessas pro próximo ano, sabe? Mas esta eu cumpro! rs) que agora vou retomar este blog e um dia, se Deus kiser, ele vai bombar de seguidoras, post's e coment's , ok Cherrys?






Mas hj eu queria dividir com vc's um mico (o qual nw tive o privilégio de passar.. =[), que dexei para minha comadre e a Dna solange passarem por mim..


Elas foram levar as crianças para tirar foto com o Papai Noel no shopping e qdo estão lá sentados para tirar foto, a Rafa (priminha do Caduh e princesa da Tia Paula(Me)rs) toda sorridente, o Caduh nw tinha cristão q tirasse um sorriso,as ajudantes do Noel mostrando pelucias, fazendo gracinhas e nada! Aí a comadre como jah conhece , pede para as ajudantes mostrarem os pirulitos do Noel , quem sabe né.... Genteemmm!!!! Ele abriu aquele sorrisão lah na orelha, tirou a foto e enquanto a Rafa batia akele papo cabeça com o bom velhinhu, o Cadú dá o golpe no saco de guloseimas do Papai Noel, pega horrores de pirulitos e sai correndoo.. Minha comadre disse q queria ser uma avestruz na hora e que na fila das crianças pa tirar foto, todos riam sem parar..

Ai que 'arte' gostosa de falar, pode ter sido vergonhoso na hora, mas qdo for lembrar isso lah no futuro, vai ser mto mas mto divertido e gostoso...







Fragolone, Mama te ama!!!!!!





Seguem as fotos das minhas riquezas...












Um comentário:

Clube das mães e pais Blogueiros disse...

Oieee pelo visto ta abandonadinho de novo o blog !!

Mas quero incentiva-la a voltar, vim aqui p aproveitar e convida-la para conhecer o Clube das mães e pais blogueiros (http://maesepaisblogueiros.com) com lançamento oficial previsto para o dia 1 de setembro, é uma rede social voltada exclusivamente para mães e pais que possuem um blog e/ou uma conta no twitter. Nosso objetivo é potencializar os blogs deste segmento na Rede através de açoes em conjunto. Aparece por la, um abraço!
Dani